Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Priminha,


Dia 28 de fevereiro nasceu a minha priminha Maria Eduarda. Ela é um nenenzinha muito lindinha e calminha. Acabou de nascer e já é colorada. O tio Dani e a tia Mauren já colocaram roupinha vermelha nela no primeiro dia de vida.

Pelo meu pai, meu avó Renato e o meu dindo Israel eu vou ser gremista. Bom, a Duda tá passando por tudo aquilo que eu já passei. Cólica, acordar de duas em duas horas, fazer chorinho e dormir muito também. Aliás, como todo o recém-nascido.


Eu já disse pra tia Mauren que daqui a pouco ela vai se adaptar a este mundo. Tudo vai ficar mais tranquilo. Tenho certeza que ela vai adorar todas as descobertas!

Logo, logo ela vai estar dentro de uma rotina que nem eu. A minha prima é bem sortuda. Além de, ter papai e mamãe ela tem o mano Victor e a mana Victória.

Seja bem-vinda prima!!

Um comentário:

William disse...

Que coisa mais linda!
:D