Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Oi, Gente

Pra quem ainda não sabe ou não lembra:
bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA
nascimento: 21 de outubro de 2008
Horário de verão: 17h 33min
peso: 3 300Kg
comprimento: 48,5 cm
Hospital Mãe de Deus
obstetra: Valentino Magno
pediatra: Natacha Uchôa
signo: Libra

Foi o dia mais FELIZ da vida dos meus paizinhos.


Frutinhas

Quando eu fiz 4 mesinhos começei a comer frutinhas. Agora adoro mamão, pêra, maçã e banana. Como todas as manhãs um frutinha. Abro os olhinhos entre 7h e 8h. A mamãe adora! hahaha

Ela levanta com soninho e chega pertinho do meu berço e diz sempre a mesma frase: "Bom dia, bom dia luz do dia. Um alegre despertar". Com todo este carinho abro um belo sorriso e mexo minhas mãozinhas e perninhas. A mamãe prepara minha fruta. Mas não demora muito pra eu pedir a minha "deda" (mamadeira).

Perto do horário da minha mãe sair pra trabalhar chega a babá Graça. Ela fica comigo o dia todo até a hora dos meus papais chegarem do trabalho.

Ô vida!

Nenhum comentário: