Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caderno Meu Filho Zero Hora

A mamãe escreveu na coluna "Nossos Filhos" da Zero Hora. Ficou bem legal! Este foi o texto.

Dois Amores

Fraldas, mamadeira, noites em claro, febrezinha, cólica, chorinho... Nasceu o Marvin. Em outubro de 2008 fui abençoada com o nascimento do meu primeiro filho. Durante a gestação fiz acompanhamento com nutricionista, dermatologista, aulas de hidroginástica e yoga para gestantes, além é claro do pré-natal. Fiz curso de gestante, li muito sobre como é estar grávida, desenvolvimento do bebê e cuidados com o recém-nascido. Fiz um preparo todo voltado para o parto normal. Com 37 semanas devido às contrações mais fortes, meu obstetra Valentino Magno, o qual foi extremamente importante nesta etapa, me pediu para repousar. Fui para casa, fiquei quietinha para o Marvin ganhar mais peso, enquanto aguardava o sinal do nascimento. Depois de três semanas em repouso fechei as 40, sem trabalho de parto. E a cesariana passou de optativa para obrigatória. Chorei bastante, pois sonhava com o parto natural. Mas a cesárea foi perfeita, colocamos até música instrumental infantil. O Marvin nasceu com 3.300kg e 48,5 cm. Chorei de novo, mas desta vez de alegria! Hoje vejo que o mais importante é como lidamos com a gestação e com a chegada do bebê. Marvin está com dois anos e meio, é uma criança encantadora, inteligente e em julho ganhará um irmãzinha, a Maitê. Desta vez, todos os preparos com a segunda gestação são bem mais complicados de seguir. Tenho que otimizar o tempo, mas estou feliz. Fui abençoada novamente. Um casal, dois amores!
(Micheline Gonçalves, produtora do Núcleo de Especias da RBS TV, mãe de Marvin, de dois anos e meio, e grávida de Maitê, que nascerá em julho)

Nenhum comentário: