Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

sábado, 12 de junho de 2010

Minhas Aventuras

Com a prima Duda no Show dos Backyardigans.
Adoro montar lego.

Laranja do Céu - delícia!!

Treinando para a Copa com o vô Renato.
Melissa (colega da mamãe) e a amiga Lívia de dois meses.
Oi pessoal, faz um tempinho que a gente não se fala. Mas tá tudo bem comigo. Estou com 1 ano e 7 meses, pesando 12Kg e medindo 86cm. Neste último mês foi o Dia das Mães quero desejar parabéns para todas as mamães e um beijão mimoso pra minha mamãezinha querida. Eu tenho aprontando bastante fui com a prima Duda no show dos Backyardigans, brinquei um monte no Clube da Criança do Barra e fiz a minha primeira escrita nas paredes do apartamento. A mamãe teve que limpar tudo depois, mas disse que o desenho de giz de cera azul ficou lindo. Adoro montar lego e comer laranja do céu.
Mas tem umas coisinhas que não curto. Choro quando vou na pediatra e não gosto de tomar vacinas. A mamãe espera que seja só uma fase. Falo algumas palavrinhas como tigre, elefante, cores, grama, além das palavrinhas soltas que eu já falava. Também fui na casa do vovô Renato, no aniver. do dindo Israel e visitar a amiga Lívia de dois meses. Ufa!! quantas coisas eu andando fazendo. Adoro brincar e me divertir!!! Só pra atualizar o cão flocos durou dois dias aqui em casa, por que a mamãe não aguentou ter que ensinar um bebê cão. O cachorrinho está na casa da irmã da Tia Zani. Beijão pessoas e até breve.

Nenhum comentário: