Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

9 Meses com escova de dentes







Dia 21 de julho completei 9 mesinhos. Engatinhar e dar passinhos com a ajuda de um adulto é a minha maior atividade. Fico por alguns segundos em pé sem me apoiar em nenhum móvel. Estou com 9kg e 72 cm liberado para comer polenta, panqueca e bife de fígado. A mamãe quer me dar peixe, mas a pediatra aconselhou esperar mais um pouco, próximo a um aninho. Com esses dois dentinhos e querendo sair mais uns eu tenho que escová-los antes de dormir.
Outro cuidado é com o frio tenho ficado mais em casa, quietinho para não pegar a tal da Nova Gripe. Não é aconselhável frequentar lugares públicos e fechados. Outra coisa que adoro fazer também é assobiar. Quem não sabe assobiar...

Um comentário:

mel disse...

QUE LINDO TÁ ESSE GURI!!

BJS