Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

domingo, 28 de junho de 2009

Shantala


Quando eu tinha um mesinho a mamãe e o papai me apresentaram a Shantala.
A Shantala é uma massagem indiana própria para bebês. Mas para praticar tem que ser, a partir de 30 dias de vida.
Eu adoro fazer a massagem. Mas agora como eu cresci e não paro de me mexer quando estou deitado e, além disso está friozinho a mamãe resolveu dar um tempinho na massagem. Mas em breve eu volto com tudo.
Adoro receber carinho!!


A mamãe e eu trocando olhares de aconchego e afeto.

Nenhum comentário: