Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Sapo


Na Páscoa, ganhei um sapinho da minha dinda Sylvia.O sapo é muito divertido canta, dança e brinca. Agora ele virou um objeto de adoração.
Todos os dias brinco com o bichinho e converso com ele.
Dou gritinhos e ele responde dançando e grugindo. Ainda não sei como vai ser o nome dele. Alguma sugestão?
Eu gosto também de uma famosa musiquinha do Sapo é mais ou menos assim: "O Sapo não lava o pé, não lava porque não quer, ele mora lá na lagoa não lava o pé porque não quer. Mas que chulé".
Adoro o meu sapinho!


Nenhum comentário: