Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

domingo, 19 de abril de 2009

Aniver. do Lorenzo

Matheus, Lorenzo, Gui e eu.
Hoje fui na festa do amiguinho Lorenzo. Ele fez dois aninhos. O Lorenzo mora na Espanha, mas veio comemorar o aniver. aqui no Brasil na casa dos seus avós. Os meus amigos Gui e Matheus também foram junto com suas mamães e a Didi Tati. Tinha um montão de brincadeiras, mas eu ainda estou muito pequenininho pra curtir.
Mesmo assim, aproveitei bastante fui no colo de um montão de gente. Parabéns Lorenzo a tua festa tava Super legal!


2 comentários:

Silvia disse...

ADORAMOS!!!
MICHE, ESSE MOLEQUE VAI TE AGRADECER A VIDA INTEIRA QNDO TIVER IDADE PRA LER E ENTENDER ESSE BLOG!
PARABENS AMIGOS! GRANDE PROVA DE AMOR PELO FILHO!
BJAO!

SIL, FE E LORENZO disse...

ADORAMOS!!! SENSACIONAL!!!
PARABENS PELO BLOG!!! O MARVIN VAI AGRADECER UMA VIDA INTEIRA QUANDO TIVER IDADE PRA LER E ENTENDER A FORMA COMO PRESERVARAM OS ANINHOS DE PEQUENO NA VIDA DELE! ISSO VALE OURO!
GRANDE DEMONSTRACAO DE AMOR!
MTO LINDO!
E A FESTINHA TAVA BOA, NE...
HEHE!!!
BJAO EM VCS E UM TODO ESPECIAL NO AMIGUINHO MARVIN!