Meu Mundo

Olá, Pessoal A minha mamãe e o meu papai tiveram a ideia de criar um blog pra mim. É que já sou famoso! Todo o dia um monte de gente pergunta pra eles como eu estou. Então, agora vocês podem conferir no meu blog as minhas travessuras. Tô me achando, né! Marvin.





Pra quem ainda não sabe ou não lembra: bebê: MARVIN GONÇALVES PEREIRA nascimento: 21 de outubro de 2008

Horário de verão: 17h 33min

peso: 3 300Kg

comprimento: 48,5 cm

Hospital Mãe de Deus

Obstetra: Valentino Magno

Pediatra: Clarissa Miura

signo: Libra



EM BREVE O MARAVILHOSO MUNDO DE MARVIN E MAITÊ!!

domingo, 29 de março de 2009

FESTA

Priminha Maria Eduarda
Tio Dani e mamãe

Eu cheio de charme

Com o primo Victor(irmão da Duda) e a Valentina (prima emprestada)

Em pé com o meu titio Ronan. Sentado tia Adriele e tio Taner

Sábado foi aniver. do Tio Dani que é pai da minha priminha Maria Eduarda. Fomos num restaurante para comemorar. Fiz muita festa com os meus tios, primos e os meus avós. A mamãe percebeu que eu já cresci, antes quando eu era mais bebê eu sai e dormia no carrinho bem tranquilo.

Agora, eu fico acordado querendo ver tudo o que está ao meu redor. A Duda é que ficou só dormindo, bem quietinha. Nem parecia que tinha um montão de gente falando alto. A propósito, ela também estava de parabéns, completou um mesinho de vida.
Fiquei no carrinho brincando, enquanto a mamãe jantava. Mas depois dei uma choradinha pra ela se ligar que eu estava cansado e queria ir pra casa dormir. Ainda bem, que ela atinou. Parabéns, tio Dani.

Nenhum comentário: